segunda-feira, 29 de março de 2010

Venham mais cinco ...




Dizem que anda praí mais uma greve dos Enfermeiros!
Com adesões entre os 50% (Governo) e 91% (Sindicatos)! Já se esperava, uns a dar demais (porque não acredito num nr tão grande) e outros de menos (para desvalorizar, lá está, o que é uma luta justa e uma divida infame do Estado para com os Enfermeiros Portugueses!)

Ora, eu ainda tenho as minhas dúvidas, mas neste caso, melhor fazer alguma coisa que não fazer nada! E para já o começo não está mau!

Ele são buzinões (alguns como o de Coimbra, marcados para as 11h, aquela altura em que ninguém anda de carro na rua...), que se espera que parem as cidades, eles são conferências de imprensa....

E entre esta greve e a anterior, parece que ninguém se lembrou de explicar aos Portugueses quem Somos e o que Fazemos .... Naaaa.... pra quê? Agora é fácil, basta ao Governo lançar o boato que recusámos 17% de aumento, ou referir o transtorno que sentem de estarmos a fazer greve numa altura de negociações e certamente todos os Portugueses irão compreender-nos e apoiar-nos!

Ok, eu nisto costumo ser um pouco apressado, então e a seguir??? Já alguém pensou no que vamos fazer depois desta???

Convém saber, por muito que quisesse acreditar no contrário, que esta Greve não chega.... E depois, vai ser outra igual a esta? Vamos parar nas boxes um tempito???

Hum.....


http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Nacional/Interior.aspx?content_id=1531528


http://www.aventar.eu/2010/03/29/greve-dos-enfermeiros-como-se-pode-perder-a-razao/comment-page-1/#comment-18391

http://aeiou.expresso.pt/enfermeiros-em-greve-ate-quinta-feira=f573553


http://www.publico.pt/Sociedade/greve-dos-enfermeiros-com-adesao-de-cerca-de-50-por-cento-segundo-ministerio-da-saude_1430038


aquele abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário