sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vamos fazer amigos entre os animais ...




Ora mais uma vez surge a distinta figura, da Sra. que não sei se é colega se que é, mas que detém o título de 2 profissões numa só e que conseguiu, neste País à beira de ruir com a crise, auferir um ordenado de licenciada.

Trata-se portanto da Enfermeira Veterinária do Zoomarine, ou pelo menos é assim que é referida na peça jornalística de ontem da SIC.

Fica a pergunta: Então mas agora os médicos veterinários TAMBÉM já precisam de cicerones ??? Espero bem que não!



aquele abraço

3 comentários:

  1. a senhora que estava a cortar bocadinho à careta careta não é minha colega, de certeza...

    ResponderEliminar
  2. Preocupem-se com a vossa profissão (que penso que não vai muito bem) e deixem de uma vez por todas de atacar pessoas que estão a trabalhar. É divido a essa mente pequena e retrógrada que o pais não avança. Ainda não perceberam que ao estarem a rebaixar os EV se estão a rebaixar a vocês próprios, porque todas as criticas que nos fazem também vos servem a vocês.

    Boa sorte para todos

    ResponderEliminar
  3. Não tenho qualquer intenção de o rebaixar ou a qualquer dos seus colegas. A minha "crítica" dirige-se à "profissão" em si, isto é, questiono-me como quando, onde e com que suporte legal surge a figura do "enfermeiro-veterinário"!!?? É que misturar duas profissões numa é obra! Agora uma coisa é certa e nisso merecem louvor: tomam conta dos "bichos", mas ao menos conseguiram ordenado de licenciados! aquele abraço

    ResponderEliminar