terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Resultados preliminares




Está anunciado, em diversos blogues:

De Norte a Sul e Ilhas, incluindo o Bastonário, nestes 4 anos a OE será conduzida por Germano Couto e pela lista A!

A confirmarem-se as previsões, ficam os votos de Parabéns à lista A e à pessoa do Bastonário, Germano Couto! Fica igualmente, a esperança no compromisso para com a Profissão e para com as propostas anunciadas em campanha!


Não podia deixar passar a nota dos 80% de abstenção! Quem foi votar (tenho a crença de que foram muitos dos mais novos) estaria informado (muito pelas novas tecnologias), mas vemos que a maioria dos profissionais passou a sua responsabilidade para os outros. Haverá quem nos tire desta desmotivação e deste marasmo? Espero sinceramente que SIM!

aquele abraço

2 comentários:

  1. escreveste q no debate havia poucas pessoas com menos de 35a 40 anos e agora dizes q quem votou foram maioritariamente jovens???
    Q raio de coerencia...............!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Realmente, esta coerência... Apesar de acreditar que os votos tenham vindo dos mais novos da profissão, pois estes tiveram acesso como nunca a uma série de informação publicada na internet (blogues, tv enfermagem, sites das candidaturas), a verdade é que no debate estavam MESMO poucos enfermeiros jovens, uma vez que as poucas pessoas que souberam do debate ou eram apoiantes/pertencentes às listas ou eram da FNAEE. Muito pouca gente, repito, soube da existência deste debate, o que foi pena, pois menos pessoas ficaram mais elucidadas sobre cada candidato!

    Ora acho coerente as pessoas mais jovens votarem mais por poderem aceder a mais informação que há 4 anos atrás (e em formatos mais acedidos, em Portugal, por população jovem) do que terem ido ao debate, cuja informação sobre o mesmo foi escassa!

    aquele abraço :)

    ResponderEliminar